terça-feira, 3 de maio de 2011

Revejo-me...

"Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.

Sou complexa, sou mistura, sou mulher com essência de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e sempre me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...

Não me dou pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou frágil, mas mora uma fortaleza dentro de mim; Ingênua sim, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...que chora Facíl!

Deixo transparecer tudo atraves de um simples olhar, apenas os sensiveis vêem..."

Eu gosto do impossível, tenho muito medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.tenho uma postura confiante que as vezes não demonstra o tanto de insegurança que tenho. Sou inconstante e talvez imprevisível. Não gosto e tenho medo de rotina. Eu amo de verdade aqueles pra quem eu digo isso, e me irrito de forma inexplicável quando perco o controle das coisas e de mim.... Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo. São poucas as pessoas para quem eu me explico.

Não vivo de ódio e tbm não morro de amor! Talvez o melhor é não se importar. Faço o que tem que ser feito e deixo pra Deus me guiar para o melhor caminho. Não me dê fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre. Não exija ou cobre algo de mim, porque vou seguir meu coração. Não me faça ser quem não sou e não me convide a ser igual a vc, porque sinceramente...sou muito diferente de tudo!! e sei que vc vai conseguir me amar do jeitinho que eu sou!

pois impossível e inesquécível é ser eu!

e sou muito feliz por ser assim..."

Tati Bernardi Teixeira Pinto,Escritora Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário